Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.
Os pagamentos são analisados no dia útil seguinte da realização dos mesmos.
Obs: Caso haja inconsistência de dados/pagamento a mercadoria não será liberada até que sejam sanadas as providências solicitadas.
Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto (verificar o bloqueador de popup) constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.
O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.
Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.
O prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira ou administradora de cartão de crédito. Esta comunicação pode ser online ou demorar até 03 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.
As compras em cartão de débito têm um prazo de até 24 horas para processamento do pagamento. Após esse processamento que a aprovação do pedido é feita.
OBSERVAÇÃO:
Poderemos cancelar o pedido automaticamente nos casos de:
a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros, mesmo quando houver a liberação do pagamento por parte da administradora do cartão.
INSTITUCIONAL
DÚVIDAS
FORMAS DE PAGAMENTO